Tudum: Netflix lança evento com estrelas de The Witcher, La Casa de Papel e mais
| 29 Ago, 2021

Publicidade

O serviço de streaming Netflix prepara-se para lançar Tudum, um evento global para os fãs com o objetivo de lhes proporcionar a possibilidade de terem acesso a conteúdos exclusivos das séries originais Netflix.

Tudum, cujo nome provém do típico som que ouvimos sempre que começamos um episódio ou filme Netflix, terá lugar dia 25 de setembro, um sábado. Este evento pretende unir as estrelas e os criadores de conteúdos Netflix de todo o mundo, representando mais de 70 projetos. A inauguração do Tudum também irá incluir trailers, painéis interativos e conversas entre os envolvidos em conteúdos Netflix.

Alguns dos títulos que farão parte do evento são: BridgertonThe CrownCobra Kai, Cowboy BebopThe Sandman, The WitcherStranger Things, Army of ThievesBig Mouth, Colin in Black and WhiteEmily in Paris, La Casa De PapelOzarkSex Education.

Os fãs que pretenderem juntar-se a este evento global podem fazê-lo a partir do canal de Youtube da Netflix, que irá transmitir ao vivo a partir das 17h em Portugal Continental, e também pela rede social Twitter e pelo serviço de streaming de vídeos ao vivo, o Twitch. Antes de começar o evento principal, às 13h (também em Portugal Continental) os fãs podem ver uma apresentação dedicada a séries e filmes coreanos e indianos e a conteúdo animé.

Para além de tudo isto, a Netflix ainda convida os fãs a fazerem transmissão ao vivo em conjunto com o Tudum e a comentar o que vai decorrendo no evento em tempo real. Para isso, basta preencher um formulário que se encontra no site oficial do evento, onde também podes encontrar informações mais detalhadas sobre o Tudum.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos