Mary-Louise Parker e Nick Offerman em Colin in Black & White
| 19 Nov, 2020

Publicidade

Confirmados novos atores para a série da Netflix Colin in Black & White. A atriz Mary-Louise Parker e o ator Nick Offerman foram escolhidos para integrar o elenco desta nova série sobre o jogador da NFL Colin Kaepernick.

Criada por Kaepernick e Ava DuVernay (When They See Us), a série Colin in Black & White terá seis episódios e tem como objetivo explorar o início da vida do jogador de futebol americano Colin Kaepernick. Iremos descobrir como foi a vida para este menino negro a crescer no seio de uma família branca que o adotou e seguir a sua jornada para se tornar um grande quarterback enquanto definia a sua própria identidade. A série explorará também os motivos que o levaram a tornar-se um defensor dos direitos civis.

Mary-Louise Parker e Nick Offerman interpretarão Teresa e Rick Kaepernick, respetivamente, os pais adotivos de Colin Kaepernick. Nestes papéis irão explorar o que foi e o que significa criar uma criança negra dentro de uma família e comunidade predominantemente branca.

Até à data, Kaepernick jogou seis temporadas na NFL, na equipa dos San Francisco 49ers, estabelecendo vários recordes e recebendo inúmeros elogios. O maior reconhecimento mundial deste jogador começa em 2016, quando começou a ajoelhar-se durante o hino nacional antes dos jogos em protesto contra a brutalidade policial e o racismo sistémico na América. Após o final da temporada, Kaepernick tornou-se um agente livre e não assinou por qualquer outra equipa da NFL. Entrou com um processo contra a liga, alegando que estavam a ser reunidos esforços para o impedir de jogar, antes de chegar a um acordo com a NFL em 2019. Continua sem um contrato que o associe a uma equipa específica, mas é alvo regular de chamadas para algumas equipas que o procuram quando precisam de um quarterback.

O ator Jaden Michael também foi confirmado para este elenco, com o papel de um jovem Colin Kaepernick.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos