The Sandman: Jenna Coleman, David Thewlis e mais no elenco
| 28 Mai, 2021

Publicidade

O elenco da nova produção da Netflix, The Sandman, continua a crescer com a chegada de nomes cada vez mais sonantes, como os dos atores Jenna Coleman (Victoria) e David Thewlis (Fargo).

Esta nova aposta – que já recebeu luz verde há quase dois anos – irá também contar com Kirby Howell-Baptiste (The Good Place), Mason Alexander Park (Acting for a Cause), Donna Preston (Infatuation – Island of Love), Niamh Walsh (The English Game), Joely Richardson (Nip/Tuck), Kyo Ra, Stephen Fry (The Great Indoors), Razane Jammal (Paranormal), Sandra James Young (EastEnders) e Patton Oswalt (The Goldbergs).

Baseada nos livros de banda desenhada de Neil Gaiman, a narrativa gira em torno de Morfeu (Tom Sturridge), o Deus dos Sonhos na mitologia grega e membro de um panteão de seres imortais chamado The Endless. Este personifica conceitos universais como a morte, o desejo, o destino, o delírio, o desespero e a destruição. A série leva-nos a conhecer as pessoas e locais afetados pelos poderes do protagonista, ao mesmo tempo que este tenta consertar todos os erros cósmicos ou humanos que cometeu durante a sua longa existência.

Enquanto que Howell-Baptiste irá interpretar a Morte, descrita como a irmã mais sábia e sensata de Morfeu, Park será o Desejo, irmão da personagem principal. Preston irá dar vida a Desespero, irmã de Morfeu e gémea de Desejo. Já Coleman ficará encarregue de interpretar Johanna Constantine, uma exorcista e a tetravó de John Constantine, ao passo que Walsh será a versão mais jovem de Ethel Cripps, uma jovem traída e determinada que tenta sobreviver.

A lista continua com Richardson a desempenhar a versão mais velha de Cripps, uma ladra com milhares de identidades. Thewlis irá encarnar John Dee, filho de Ethel, um indivíduo perigoso e louco numa demanda pela Verdade que pode destruir o mundo. Ra dará corpo e voz a Rose Walker, uma jovem desesperada à procura do seu irmão desaparecido e que acaba por criar uma ligação com Morfeu da qual nenhum deles consegue escapar.

O ator britânico Stephen Fry será Gilbert, o protetor de Rose; Jammal dará vida a Lyta Hall, melhor amiga de Rose, companheira de viagens e uma jovem viúva de luto pelo seu marido Hector; Young irá interpretar Unity Kincaide, a misteriosa benfeitora de Rose que esteve um século adormecida. Por fim, Patton Oswalt empresta a sua voz a Matthew, o corvo mensageiro de Dream.

Allan Heinberg (Grey’s Anatomy) será o showrunner e, juntamente com Gaiman e David S. Goyer, integra a equipa de produção executiva.

Por enquanto, não é conhecida uma data de estreia para o projeto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos