The Sandman e Midnight Mass recebem luz verde da Netflix
| 02 Jul, 2019

Publicidade

Duas novas séries acabam de receber luz verde por parte da Netflix: The Sandman e Midnight Mass.

A primeira, The Sandman, com uma encomenda de onze episódios, baseia-se nos livros de banda desenhada de Neil Gaiman, que irá fazer parte da produção executiva juntamente com David Goyer (Da Vinci’s Demons). Allan Heinberg (Grey’s Anatomy) será o showrunner.

A história gira em torno de Morfeu, o Senhor dos Sonhos, membro de um panteão de seres imortais chamado The Endless, que personifica conceitos universais como a morte, o desejo, o destino, o delírio, o desespero e a destruição.

Esta não é a primeira tentativa de adaptação desta história. Em 2013, Gaiman tinha anunciado uma parceria com Joseph Gordon-Levitt – que seria o realizador e protagonista – para uma longa-metragem; no entanto, em 2016, Gordon-Levitt abandonou o projeto.

Midnight Mass, dos criadores de The Haunting of Hill House, Mike Flanagan e Trevor Macy, trata-se de uma série de terror e acompanha uma comunidade isolada de uma ilha que começa a experienciar acontecimentos miraculosos – e presságios assustadores – após a chegada de um jovem padre carismático e misterioso.

Contrariamente à primeira série, esta segunda não possui qualquer relação com os livros de banda desenhada Midnight, Mass da Vertigo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos