Gwendoline Christie, Charles Dance e mais em The Sandman
| 29 Jan, 2021

Publicidade

Praticamente um ano e meio depois de receber luz verde pela Netflix, a tão aguardada adaptação dos livros de banda desenhada de Neil Gaiman já tem definido o seu elenco principal. The Sandman, conta, entre outros, com os veteranos de Game of Thrones Gwendoline Christie e Charles Dance.

Além de Christie e Dance, juntam-se a The Sandman os atores Tom Sturridge (Sweetbitter), Vivienne Acheampong (Famalam), Boyd Holbrook (The Fugitive), Asim Chaudhry (Hitmen) e Sanjeev Bhaskar (Unforgotten) vão protagonizar a série de fantasia descrita como “uma rica mistura de mitos modernos e de fantasia sombria em que a ficção contemporânea, o drama histórico e a lenda se encontram perfeitamente entrelaçados”.

A história de The Sandman gira em torno de Morfeu, o Senhor dos Sonhos (Tom Sturridge), membro de um panteão de seres imortais chamado The Endless, que personifica conceitos universais como a morte, o desejo, o destino, o delírio, o desespero e a destruição.

Relativamente ao resto do elenco, Christie irá dar vida a Lucifer, governante do Inferno; Acheampong será Lucienne, bibliotecária chefe e guardiã de confiança do reino do Senhor dos Sonhos; Holbrook irá interpretar Corinthian, um pesadelo fugitivo que deseja provar tudo o que o mundo tem para oferecer; Dance será Roderick Burgess, um mágico charlatão chantagista; Chaudry e Bhaskar serão, respetivamente, Abel e Cain, a primeira vítima e o primeiro predador, residentes e súbitos leais de Morfeu.

Allan Heinberg (Wonder Woman, Grey’s Anatomy) será o showrunner e, juntamente com Gaiman e David S. Goyer, faz também parte da produção executiva.

“Durante os últimos 33 anos, as personagens de Sandman têm vivido na minha mente. Estou inacreditavelmente feliz que agora possam passar da minha cabeça para a realidade”, disse Gaiman em declarações à imprensa. “Mal posso esperar para que as pessoas possam ver todas elas [personagens] tomarem vida, por meio de alguns dos melhores atores que andam aí.”

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos