Cobra Kai renovada para 5.ª temporada
| 27 Ago, 2021

Cobra Kai foi renovada para 5.ª temporada pela Netflix.

A série é uma sequela do filme The Karate Kid e decorre 30 anos após o Torneio de All Valley. A história encontra Daniel LaRusso (Ralph Macchio), o dono de um stand de automóveis de sucesso, e Johnny Lawrence (William Zabka) a tentar redimir-se dos erros do passado ao reabrir o Cobra Kai Dojo. A rivalidade entre ambos mantém-se, mas continuam a resolver as desavenças com recurso ao karaté.

Esta renovação acontece antes da estreia da 4.ª temporada, que está marcada para dezembro no serviço de streaming. Na nova temporada, Daniel e Johnny unem esforços para derrotar John Kreese (Martin Kove) no All Valley Tournament. Há um elo de ligação especial ao filme The Karate Kid Part III e poderemos também ver o regresso do melhor amigo de Kreese, Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que também é um vilão do franchise.

Relembre-se que Cobra Kai começou como um original do YouTube Red (posteriormente YouTube Premium) e que passou para a Netflix na 3.ª temporada. A plataforma, que tem disponíveis alguns filmes do franchise, adquiriu as temporadas anteriores e agora decidiu-se por uma renovação antecipada. As filmagens da 5.ª temporada terão início em Atlanta, Georgia, ainda durante este outono.

Publicidade

Populares

minx sugestão

obi-wan kenobi

Recomendamos