Cobra Kai renovada para 5.ª temporada
| 27 Ago, 2021

Publicidade

Cobra Kai foi renovada para 5.ª temporada pela Netflix.

A série é uma sequela do filme The Karate Kid e decorre 30 anos após o Torneio de All Valley. A história encontra Daniel LaRusso (Ralph Macchio), o dono de um stand de automóveis de sucesso, e Johnny Lawrence (William Zabka) a tentar redimir-se dos erros do passado ao reabrir o Cobra Kai Dojo. A rivalidade entre ambos mantém-se, mas continuam a resolver as desavenças com recurso ao karaté.

Esta renovação acontece antes da estreia da 4.ª temporada, que está marcada para dezembro no serviço de streaming. Na nova temporada, Daniel e Johnny unem esforços para derrotar John Kreese (Martin Kove) no All Valley Tournament. Há um elo de ligação especial ao filme The Karate Kid Part III e poderemos também ver o regresso do melhor amigo de Kreese, Terry Silver (Thomas Ian Griffith), que também é um vilão do franchise.

Relembre-se que Cobra Kai começou como um original do YouTube Red (posteriormente YouTube Premium) e que passou para a Netflix na 3.ª temporada. A plataforma, que tem disponíveis alguns filmes do franchise, adquiriu as temporadas anteriores e agora decidiu-se por uma renovação antecipada. As filmagens da 5.ª temporada terão início em Atlanta, Georgia, ainda durante este outono.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos