4.ª temporada de Stranger Things anunciada para 2022
| 07 Ago, 2021

Publicidade

A Netflix lançou um teaser de 30 segundos de Stranger Things onde anunciou que a 4.ª temporada vai estrear em 2022, mais de dois anos após o lançamento da terceira.

O vídeo publicado mostra momentos das primeiras temporadas, com algumas cenas da nova, incluindo um novo monstro, um parque de diversões e um relógio estranho. O primeiro trailer da nova temporada, lançado a 14 de fevereiro de 2020, mostrou o regresso de Hopper (David Harbour). O segundo trailer, mais focado em Eleven, lançado em maio, deu a entender que o Dr. Martin Brenner (Matthew Modine) poderia estar de volta.

A série sofreu um atraso nas gravações ao ver-se obrigada a parar os trabalhos por causa da pandemia da COVID-19 e só voltou ao set cerca de meio ano mais tarde, em setembro de 2020.

Criada por Matt e Ross DufferStranger Things é uma série de ficção científica com elementos paranormais passada nos anos 80, na cidade ficcional de Hawkins, Indiana. A 3.ª temporada termina com uma explosão que visa destruir o laboratório soviético no Upside Down e mostra-nos também Joyce (Winona Ryder) a levar os filhos e Eleven (Millie Bobby Brown) para fora da cidade com o intuito de começarem uma nova vida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos