The Witcher: 2.ª temporada já tem data de estreia
| 10 Jul, 2021

Publicidade

A Netflix divulgou a data de estreia da 2.ª temporada da série The Witcher. Além disso, revelou ainda o trailer da tão aguardada temporada do drama de fantasia protagonizado por Henry Cavill.

Foi através da WitcherCon, na sexta-feira, que a notícia foi divulgada, tendo sido reveladas notícias sobre a série e a franquia de videogame.

A 2.ª temporada de The Witcher irá estrear dia 17 de dezembro na plataforma de streaming. A história da nova temporada segue Geralt (Cavill), convencido de que Yennefer perdeu a sua vida na Batalha de Sodden. Ele quer levar a princesa Cirilla para o lugar mais seguro que conhece: a casa da sua infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demónios do continente lutam pela supremacia, Geralt deve proteger a rapariga de algo muito perigoso: o poder misterioso que ela tem dentro de si.

A Netflix divulgou ainda imagens da série na sua 2.ª temporada, juntamente com teasers enigmático, que já tinham sido divulgado pela mesma em junho, no evento Geeked Week.

A jornada da produção da 2.ª temporada foi traiçoeira pra a equipa de The Witcher, já que a produção de Londres foi interrompida devido a várias pessoas testarem positivo para a Covid-19. Um mês depois, a produção da 2.ª temporada atrasou um pouco quando Cavill sofreu uma lesão no set.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos