Lesão de Henry Cavill não para produção de The Witcher
| 15 Dez, 2020

Publicidade

A produção da 2.ª temporada da série da plataforma de streaming Netflix, The Witcher, irá continuar após lesão do ator principal Henry Cavill.

Embora se encontre já em recuperação, o ator que interpreta o papel de Geralt of Rivia na série da Netflix, inspirada na obra de Andrzej Sapkowski, não irá participar atualmente nas gravações. A lesão, causada durante as gravações para a série nos Arborfield Studios, perto de Londres, afetou o ator no músculo da perna.

Ainda que o ator não se encontre a gravar, a produção da série continua, sendo que a mesma se encontra com o seu hiato agendado para o final deste mês. De acordo com o site inglês The Sun, Cavill sofreu a sua lesão enquanto filmava a mais de seis metros de altura com o auxílio de um arnês.

Já não é a primeira vez que a série se encontra com dificuldades em conseguir ser gravada, tendo a pandemia do novo coronavírus trazido alguns obstáculos a The Witcher, com as gravações a terem de ser interrompidas em março, quando o ator Kristofer Hivju, que interpretará o papel de Nivellen na segunda temporada, testou positivo para o vírus. As gravações mantiveram-se paradas até a meio de agosto, devido às regras impostas no Reino Unido, tendo voltado a parar durante novembro, mais uma vez devido a vários testes positivos.

A 2.ª temporada de The Witcher não se encontra ainda com uma data definida de lançamento, apenas com a previsão de que a mesma será lançada em 2021.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos