Gugu Mbatha-Raw protagoniza Surface da Apple TV+
| 03 Dez, 2020

Publicidade

A atriz britânica Gugu Mbatha-Raw (The Morning Show) será a protagonista da série Surface, uma das novas apostas encomendadas pelo serviço de streaming Apple TV+.

Ainda em fase de desenvolvimento, a série é classificada como um thriller psicológico, cuja criação e produção executiva ficarão a cargo de Veronica West (High Fidelity). Surface trata-se do mais recente projeto com produção da Apple Studios e da empresa de media Hello Sunshine, fundada pela atriz Reese Witherspoon (Little Fires Everywhere).

Mbatha-Raw, mais conhecida por ter interpretado a personagem de Hannah Shoenfeld – em contracena com Reese Witherspoon -, na série do mesmo serviço de streaming, The Morning Show, irá também assumir funções de produtora executiva.

Para já, a Apple não desvendou mais detalhes, nem uma breve sinopse deste novo projeto. Sabe-se apenas que Surface será uma série de oito partes, criada e escrita por West, que conta com créditos nos argumentos de Brothers & Sisters, GCB State of Affairs, tendo produzido executivamente uma extensão da série Dexter, emitida pelo canal Showtime. A produção da futura minissérie deverá começar no próximo ano e, além de Witherspoon e West, Lauren Neustadter (Big Little Lies) também integra a equipa da produção executiva.

Enquanto The Morning Show arrecadou três nomeações na última cerimónia dos Globos de Ouro norte-americanos, entre os quais na categoria de Melhor Série Dramática, Gugu Mbatha-Raw desempenhou papéis principais no filme Misbehaviour, ao lado de Keira Knightley, no drama histórico Summerland (coprotagonizado por Gemma Arterton). Esta irá também ser uma das estrelas da série do Disney+ Loki, com estreia marcada para 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos