Apple TV+ encomenda nova comédia High Desert
| 25 Set, 2020

Publicidade

A Apple TV+ tem um novo projeto a caminho, a nova comédia High Desert, que vai retratar a vida de uma ex-viciada que decide tornar-se numa detetive privada.

Esta comédia de 30 minutos vai acompanhar Peggy, interpretada por Patricia Arquette (Medium), uma mulher à procura de um novo começo após a morte da sua mãe. Para isso, Peggy decide deixar para trás os seus vícios, afastar-se do deserto onde morava com a sua mãe, e tornar-se numa investigadora privada.

Para além de Arquette, a série, criada e escrita por Nancy Fichman, Katie Ford e Jennifer Hoppe, conta já com a participação de Ben Stiller, que realizará o primeiro episódio de High Desert. Este grupo será parte da equipa de produção executiva, a par de Nicky Weinstock da Red Hour Films e de Molly Madden e Tom Lassally, da 3 Arts Entertainment.

A nova comédia High Desert é o segundo projeto da Apple TV+ que une Arquette e Stiller, uma dupla que conta com trabalhos em conjunto já desde a década de 1990. Na Apple TV+, Arquette co-protagonizará Severance com Adam Scott, e Stiller na realização.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos