Adam Tsekhman promovido em Legends of Tomorrow
| 03 Out, 2020

Publicidade

O ator Adam Tsekhman (The Twilight Zone) foi promovido ao elenco regular da 6.ª temporada de Legends of Tomorrow, onde interpreta Gary Green. Para além desta promoção ao elenco regular, Gary vai tornar-se parte da equipa dos Legends, algo que o personagem já queria há algum tempo.

Tsekhman juntou-se à série no início da 3.ª temporada, que introduziu Gary como o assistente pateta e infeliz, no Time Bureau, de Ava Sharpe’s (interpretada por Jes Macallan). No entanto, o demónio Neron levou-o para o lado negativo durante a 4.ª temporada. Porém, esta aliança durou pouco tempo, sendo que Gary tornou-se aprendiz de John Constantine (interpretado por Matt Ryan), o seu companheiro de quarto na 5.ª temporada. Prevê-se grandes mudanças na vida de Gary, sendo que nesta nova temporada a sua história será explorada e os Legends não ficarão surpreendidos com as características de Gary, dado os acontecimentos do seu passado.

Relativamente à nova temporada, o criador da série, Phil Klemmer afirmou que as personagens de Sara (Caity Lotz) e Ava (Macallan) enfrentarão novos problemas: “Penso que Sara é uma das maiores influências na série. Ava obviamente seria uma substituição válida, mas com a aceitação da ausência de Sara, ela fica desgastada. Tudo isto leva à existência de vácuo relativamente ao poder que poucas pessoas têm vontade de assumir.”

Prevê-se que a 6.ª temporada da série da DC, Legends Of Tomorrow estreie em meados de 2021, na The CW.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos