GEEKS D’OURO preparam-se para destacar o que de melhor foi lançado em Portugal
| 07 Fev, 2019

Publicidade

Os nossos parceiros do Café Mais Geek vão lançar a primeira edição dos prémios mais geek de Portugal. Os GEEKS d’OURO pretendem galardoar o que de melhor foi lançado no nosso país na área do entretenimento, contando com o público como principal interveniente para esta escolha.

De entre as categorias podem encontrar-se prémios relativos a literatura, jogos de tabuleiro, banda desenhada, videojogos, cinema, séries de televisão e ainda ao anime e manga. Nesta primeira edição, os nomeados foram escolhidos pela equipa do Café Mais Geek, com o apoio da PtAnime e do canal Na Mira, tendo em conta os lançamentos feitos em Portugal durante o ano de 2018 para quase todas as categorias, ficando excluídas a de séries de televisão, de anime e manga, onde se destacaram as estreias internacionais. Mais do que premiar os conteúdos, este evento pretende reconhecer as várias equipas que nos fornecem os melhores momentos de entretenimento no nosso país.

Os vencedores dos prémios GEEKS d’OURO serão anunciados numa Gala ao vivo a realizar-se no próximo dia 2 de março de 2019, no Centro Cultural da vila de Penacova, a 28 km de Coimbra. No dia 3 será transmitida em diferido, nas redes sociais do Café Mais Geek, todo o evento.

geeks douro serie

Os nomeados estão divididos entre treze categorias: Melhor Série de TV; Melhor Anime; Melhor Manga; Melhor Filme Live-Action; Melhor Filme de Animação; Melhor Banda Desenhada; Melhor Livro; Melhor Videojogo; Melhoro Videojogo PlayStation 4; Melhor Videojogo Nintendo Switch; Melhor Videojogo Xbox One; Melhor Jogo de Tabuleiro; Melhor Jogo Familiar/Festivo. Entre 67 nomeados que podem ser votados, o público pode colocar o seu favorito à frente até às 23:59 do dia 17 de fevereiro de 2019.

Podem ver os nomeados e votar nos GEEKS d’OURO em geeksdeouro.cafemaisgeek.com

O Café Mais Geek e os Geeks d’Ouro são da responsabilidade de Eduardo Rodrigues (que também é nosso designer) e de Cristiana Ramos.

Contacto: cafemaisgeek@gmail.com

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos