Ricardo Carriço e João Didelet no elenco de Jack Ryan
| 22 Jun, 2023

Publicidade

Os atores portugueses Ricardo Carriço e João Didelet fazem parte do elenco da última temporada de Jack Ryan, que estreia dia 30 de junho na Prime Video.

Segundo o IMDb, os dois atores irão aparecer em dois episódios da temporada, sendo que Didelet dará vida ao Inspetor Morales e Carriço será Rodrigo Marin nesta última aventura de Jack Ryan.

Protagonizada por John Krasinski e inspirada na saga de livros homónima de Tom Clancy, Jack Ryan acompanha um analista da CIA que, durante uma investigação, se vê obrigado a sair da segurança do seu trabalho de secretária e a arriscar a vida como agente de campo, para combater terroristas.

A temporada final põe o protagonista na missão mais perigosa de sempre: enfrentar um inimigo estrangeiro e ao mesmo tempo nacional. Enquanto novo diretor-adjunto da CIA, Jack Ryan tem de desvendar a corrupção interna e acaba por encontrar uma série de operações secretas suspeitas que podem deixar o país numa posição vulnerável. À medida que Jack e a sua equipa avançam na investigação, descobrem a união entre um cartel de droga e uma organização terrorista, revelando uma conspiração muito mais perto de casa do que se cria e pondo à prova a fé do nosso herói num sistema que sempre lutou para proteger.

A presença dos atores na série foi-nos informada pela Prime Video. Imagem cedida pela Prime Video.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos