Ryan Murphy partilha novidades sobre a 8ª temporada de American Horror Story
| 08 Abr, 2018

Publicidade

Ryan Murphy, o criador de American Horror Story, do FX, partilhou recentemente vários detalhes sobre a 8.ª temporada da série, numa conversa com parte do elenco num painel no evento Emmy FYC.

Para começar, o elenco da próxima temporada, do qual já se conheciam quatro nomes – Sarah Paulson, Evan Peters, Kathy Bates e Joan Collins – vai contar também com o regresso de Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Adina Porter e Leslie Grossman, que também marcaram presença no painel (a par de Paulson e Peters, ambos presentes em todas as temporadas da antologia).

Sobre os personagens de cada um, foram revelados muito poucos detalhes. Sabe-se que Peters, num tom mais cómico do que o habitual, interpretará um cabeleireiro e que Collins dará vida à sua avó.

Murphy confirmou estar em conversações com a atriz Anjelica Huston (Smash) para um papel específico, sobre o qual não deu quaisquer informações adicionais.

A próxima temporada da série terá lugar num tempo futuro, nomeadamente “18 meses a partir deste dia”, de acordo com Murphy, e terá uma tonalidade mais próxima das temporadas Asylum e Coven do que de Cult.

Finalmente, a 8.ª temporada da série, cujas filmagens deverão começar a 16 de junho, marcará ainda a estreia de Paulson e Peters como realizadores.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos