Novidades em Santa Clarita Diet, The Umbrella Academy e outras séries da Netflix
| 17 Fev, 2018

Publicidade

As novidades de elenco em séries da Netflix têm saído em catadupa!

Começamos com o reboot de Sabrina, the Teenage Witch, que vai receber Michelle Gomez (Doctor Who) no papel de Mary Wardell, a mentora e professora preferida de Sabrina no liceu, em Baxter High. Quando é possuída por Madam Satan, criada do Diabo, Mary torna-se em alguém manipuladora que está sempre a tentar que Sabrina se deixe levar por caminhos duvidosos ligados ao mundo do vampirismo. Chance Perdomo vai interpretar Ambrose Spellman, o primo e aliado de Sabrina, também feiticeiro, de Inglaterra. Em prisão domiciliária decretada por um Conselho de Bruxas, ele está proibido de deixar a casa funerária onde vive com as mulheres da família Spellman. Já Lucy Davis será Hilda Spellman, uma das tias de Sabrina. Mais carinhosa do que a irmã Zelda, a sua natureza maternal e bom humor não invalidam que seja uma feiticeira extraordinária.

Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad) vão ter papéis regulares The Umbrella Academy, enquanto Ashley Madekwe (Revenge) vai fazer parte do elenco recorrente. Cameron vai ser Hazel, cujo trabalho é viajar pelo tempo e assassinar alvos em décadas diferentes. Já Colm irá interpretada o Sir Reginald Hargreeves, um bilionário industrial e inventor, pai adotivo de sete crianças que nasceram em circunstâncias misteriosas e que têm habilidades sobrenaturais. Godley vai apenas emprestar a sua voz a um personagem, um chimpanzé falante criado através de engenharia genética. Por fim, Madekwe vai interpretar a Detetive Patch, uma mulher que ascendeu rápido na carreira e que é muito focada no seu trabalho.

Guy Pearce vai ser o protagonista – num elenco que contará também com Sorcha Groundsell (Clique) e Percelle Ascott (Wizard vs. Aliens) – de The Innocents, descrita como uma história de amor adolescente com elementos sobrenaturais sobre dois jovens,  Harry (Ascott) e June (Groundsell) que fogem para estarem juntos e se veem numa jornada extraordinária de autodescoberta. Os segredos mantidos pelos seus pais vão testar o amor entre o casal até a um ponto de rutura. Guy vai interpretar um personagem de Halvorson.

Para terminar, temos novidades em Santa Clarita Diet. Joel McHale (Community) e Maggie Lawson (Psych) vão interpretar Chris e Christa, um casal do bairro. Gerald McRaney (Jericho) interpretará Ed Thune, um coronel do exército aposentado. Zachary Knighton (Happy Endings) será Paul, um homem com raízes familiares na Sérvia. A 2.ª temporada da série vai ser lançada nesta primavera na Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos