Marisa Tomei com participação especial em The Handmaid’s Tale
| 15 Jan, 2018

Publicidade

Durante a digressão da Television Critics Association, os produtores de The Handmaid’s Tale, Bruce Miller e Warren Littlefield, anunciaram que a atriz de Spider-Man: Homecoming e My Cousin Vinny, Marisa Tomei, iria aparecer na série num papel ainda não revelado, no segundo episódio da nova temporada.

Os críticos de TV que tiveram a oportunidade de ver uma exibição especial da 2.ª temporada acharam que Tomei era uma fantástica adição ao elenco da série distópica da Hulu baseada no romance Margaret Atwood, de 1985.

Agora com um aumento de orçamento, a nova temporada vai explorar mais a segunda guerra civil dos Estados Unidos que levou à criação do governo totalitário da República de Gilead, no qual as mulheres carecem de direitos básicos, sendo que a personagem de Elisabeth Moss (Offred) está grávida de uma criança que não poderá criar.

Miller assegurou ainda que a temporada “vive num mundo Atwood” e que, apesar de se afastar um bocado do material original do livro, a 1.ª temporada também já se tinha desviado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos