Tom Felton abandona elenco regular The Flash e Tracy Ifeachor reforça Legends of Tomorrow
| 27 Jul, 2017

Publicidade

Tom Felton (Harry Potter) não vai regressar a The Flash como personagem regular para a próxima temporada.

O ator entrou no elenco da série durante a 3.ª temporada, onde teve participação regular como Flashpoint, a criação de Julian Albert, parceiro de laboratório de Barry no CSI, que acabou por ser o Doctor Alchemy. A personagem de Felton era também um interesse amoroso de Caitlin Snow.

No fim da 3.ª temporada, Julian ainda pertencia à Equipa Flash, mas com Barry encurralado na Speed Force e com um avanço de 6 meses no espaço temporal, parece que Julian abandonou a equipa.

No entanto, ainda não se sabe se Felton poderá regressar a The Flash, como aconteceu com Floriana Lima que, apesar de ter deixado de ter participação regular em Supergirl, irá regressar à mesma para vários episódios. The Flash regressa, para a 4.ª temporada, a 10 de outubro, na CW.

Relativamente a Legends of Tomorrow, sabe-se agora que a atriz Tracy Ifeachor (Quantico) irá desempenhar o papel de Kuasa, uma nova vilã, originária da série animada Vixen, mostrando assim que nem todos os adversários das lendas são meramente humanos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos