Próximas estreias a não perder: Hijack, Secret Invasion e Ahsoka
| 07 Jun, 2023

Publicidade

Tens dúvidas sobre que novas séries começar a ver? Confere as dez novas séries dos próximos meses que não vamos perder, incluindo Hijack, Secret Invasion e Ahsoka.

based on a true story

Based on a True Story – Estreia a 8 de junho na Peacock (sem data para Portugal)

Apesar do título, esta série não é baseada numa história real. É uma sátira aos true crimes que promete uma boa dose de entretenimento. Kaley Cuoco e Chris Messina são os protagonistas no papel de um casal obcecado por crimes, até que se envolvem demasiado com um assassino. Se gostas de Only Murders in the Building, esta série é para ti.

The Crowded Room

The Crowded Room – Estreia a 9 de junho na Apple TV+

A minissérie tem a seu favor o elenco, que inclui Tom Holland, Amanda Seyfried, Sasha Lane e Emmy Rossum, juntamente com uma boa história de mistério psicológico. Criada pelo vencedor de um Óscar, Akiva Goldsman, The Crowded Room foca-se num homem preso em 1979 e, através de interrogatórios, vamos descobrindo os elementos do passado misterioso que o moldaram, bem como as reviravoltas que mudarão a sua vida.

best interests bbc

Best Interests – Estreia a 12 de junho na BBC (sem data para Portugal)

Protagonizada por Sharon Horgan e Michael Sheen, esta minissérie britânica de quatro episódios promete fazer verter lágrimas aos mais sensíveis. A narrativa acompanha um casal que tem de tomar uma decisão impossível que nenhum pai/mãe quer tomar, durante a luta legal para salvar a filha menor, portadora de uma deficiência que a coloca em perigo de vida e a quem os médicos acreditam que devem suspender os esforços para manter viva.

secret invasion

Secret Invasion – Estreia a 21 de junho no Disney+

Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) estão de regresso nesta nova série da Marvel, cuja narrativa faz parte do arranque da Fase 5 do MCU e segue um grupo de Skrulls – a espécie extraterrestre capaz de mudar a aparência – que tem estado infiltrado na Terra há anos. O elenco principal conta ainda com: Olivia Colman, Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir, Cobie Smulders, Don Cheadle e Martin Freeman.

sleeping dog netflix

Sleeping Dog – Estreia a 22 de junho na Netflix

Protagonizado por Max Riemelt, este novo thriller alemão segue um polícia de topo caído em desgraça e uma procuradora em ascensão que reabrem um caso de homicídio encerrado, cada qual pelos seus motivos. Ao fazê-lo, os dois abrem também uma autêntica Caixa de Pandora que os coloca no trilho sangrento de uma conspiração e que conduz às entranhas do sistema judicial.

hijack estreia

Hijack – Estreia a 28 de junho na Apple TV+

Passados em tempo real, os sete episódios do drama acompanham um voo de sete horas para Londres que é sequestrado por terroristas. Idris Elba interpreta um talentoso negociador do mundo dos negócios que irá usar toda a sua astúcia para tentar salvar a vida dos passageiros. Enquanto isso, também vamos acompanhar o que se passa por terra, com as autoridades a procurar respostas.

las invisible as invisiveis

Las Invisibles – Estreia a 10 de julho na SkyShowtime

A série espanhola acompanha um grupo de empregadas que limpam os quartos de um hotel de luxo no Mediterrâneo, enquanto tentam reestruturar as suas próprias vidas. A história retrata a realidade de mulheres que lutam para ganhar a vida e que encontram sempre um momento para sorrir. Esta série comovente oferece uma grande dose de otimismo num mundo onde se reúnem os pequenos prazeres da vida e a capacidade de superação, dignidade, amor e devaneio musical.

full circle

Full Circle – Estreia a 13 de julho na HBO Max

Criada pelo realizador nomeado a vários Emmys, Steven Soderbergh, esta minissérie de mistério segue a investigação de um rapto atabalhoado que traz ao de cima segredos muito antigos que ligam várias personalidades e culturas na cidade de Nova Iorque da atualidade. O elenco de luxo inclui: Zazie Beetz, Claire Danes, Jim Gaffigan, Jharrel Jerome, Timothy Olyphant e Dennis Quaid.

lost flowers alice hart

The Lost Flowers of Alice Hart – Estreia a 4 de agosto na Prime Video

Adaptada do romance de 2018 da autora Holly Ringland e protagonizada por Alycia Debnam-Carey e Sigourney Weaver, a minissérie centra-se em Alice que, com 9 anos, vai viver para a quinta de flores da sua avó, após a morte dos pais num trágico e misterioso incêndio. A história é estendida por décadas enquanto Alice cresce e se torna uma mulher e a sua jornada chega a um clímax emocional quando a revelação de uma traição a obriga a enfrentar o passado.

ahsoka star wars

Ahsoka – Estreia a 23 de agosto no Disney+

A aguardada série dos fãs de Star Wars continua a história da personagem que dá o nome à série, aqui na idade adulta, dentro da timeline de The Mandalorian e depois dos eventos do filme Return of the Jedi, enquanto ela investiga uma ameaça emergente numa galáxia vulnerável. Rosario Dawson volta a dar vida à personagem que teve origem em formato animado, enquanto também é esperado o regresso de Hayden Christensen como Anakin Skywalker.

Podes espreitar as estreias escolhidas na edição anterior aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos