Próximas estreias a não perder: Lucky Hank, Extrapolations, Citadel e mais!
| 15 Mar, 2023

Publicidade

Tens dúvidas sobre que novas séries começar a ver? Confere as dez novas séries dos próximos meses que não vamos perder, incluindo Lucky Hank, Extrapolations e Citadel.

extrapolations apple

Extrapolations – Estreia a 17 de março na Apple TV+

O elenco de luxo que inclui Meryl Streep, Kit Harington, Daveed Diggs, Edward Norton, Diane Lane, Matthew Rhys, David Schwimmer, Keri Russell, Marion Cotillard, Forest Whitaker e Tobey Maguire é motivo suficiente para ver este drama passado num futuro próximo, onde os caóticos efeitos das alterações climáticas já fazem parte do dia a dia da humanidade. São oito histórias diferentes, mas interligadas, sobre amor, trabalho, fé e família por todo o globo.

Lucky Hank AMC

Lucky Hank – Estreia a 19 de março no AMC (sem data para Portugal)

A nova série de Bob Odenkirk, depois do seu papel de Better Call Saul e Breaking Bad, é uma comédia sarcástica que deverá agradar aos fãs do ator. Lucky Hank é baseada no romance de 1997, Straight Man, de Richard Russo, onde Odenkirk é William Henry Devereaux Jr., o chefe do departamento de inglês da Universidade Railton, a passar por uma crise de meia-idade.

rabbit hole

Rabbit Hole – Estreia a 31 de março na SkyShowtime

Este thriller conta a história de John Weir, um mestre do engano no mundo da espionagem corporativa que é incriminado por assassinato, por forças poderosas capazes de influenciar e controlar populações inteiras. A série é protagonizada por Kiefer Sutherland e quem gostou das anteriores séries do ator, como 24 ou Designated Survivor, tem aqui uma boa aposta para a primavera.

the power estreia

The Power – Estreia a 31 de março na Prime Video

Uma série para quem ainda não se cansou de histórias de super-heróis. Esta um pouco fora da rotina, acompanhando raparigas adolescentes que ganham o poder de eletrocutar quem e o que quiserem e a forma como este poder muda por completo o equilíbrio de quem manda no mundo. No elenco podemos ver Toni Collette, John Leguizamo, Auli’i Cravalho e Josh Charles.

love & death

Love & Death – Estreia a 27 de abril na HBO Max

Apesar de termos bem presente a outra minissérie baseada no mesmo caso real, esta adaptação da HBO Max aparenta ser bem mais apelativa. Começando pela protagonista, Elizabeth Olsen, de WandaVision, passando pelo criador, David E. Kelley, de Big Little Lies, e mantendo a mesma história interessante sobre dois casais que frequentam a igreja e desfrutam da sua pequena cidade do Texas até que um caso extraconjugal leva alguém a pegar num machado.

citadel prime video estreia

Citadel – Estreia a 28 de abril na Prime Video

Um thriller de ação e espionagem protagonizado por Richard Madden (Game of Thrones) e Priyanka Chopra Jonas (Quantico), numa produção dos irmãos Russo e David Weil e que já tem uma 2.ª temporada confirmada. Citadel é uma agência mundial de espionagem que foi destruída e deixou os agentes de elite Mason Kane e Nadia Sinh sem memória. Até que, tempos mais tarde, são reativados.

a small light

A Small Light – Estreia a 1 de maio na National Geographic (sem data para Portugal)

Esta minissérie sobre Anne Frank, a sua família e quem os ajudou de certeza que irá agradar a quem devora séries baseadas em factos históricos, neste caso passado nos tempos da Segunda Guerra Mundial. A Small Light segue Miep Gies (interpretada por Bel Powley) quando recebe um pedido crucial de Otto Frank (papel de Liev Schreiber). Nos dois anos seguintes, Anne escreve no diário enquanto a sua família vive escondida dos nazis.

silo estreia

Silo – Estreia a 5 de maio na Apple TV+

Baseada na trilogia de Hugh Howey e adaptada pelo criador de Justified, esta série de mistério acompanha as últimas dez mil pessoas na Terra, que vivem todas numa casa cilíndrica subterrânea que as protege do tóxico e mortal ambiente exterior. Contudo, ninguém sabe quando ou porque é que o silo foi construído e quem tenta desvendar estas perguntas enfrenta consequências fatais. Rebecca Ferguson lidera o elenco que conta com Common, Avi Nash, Rashida Jones e Tim Robbins.

american born chinese

American Born Chinese – Estreia a 24 de maio no Disney+

Uma fantasia de ação e comédia que reúne alguns dos recém vencedores e nomeados aos prémios Óscares com o filme Everything Everywhere All at Once, incluindo Michelle Yeoh e Ke Huy Quan. Adaptada da banda desenhada homónima, a história segue uns estudantes do secundário que se envolvem inesperadamente numa guerra entre deuses da mitologia chinesa.

fubar estreia

FUBAR – Estreia a 25 de maio na Netflix

Esta primeira série de Arnold Schwarzenegger é uma comédia em que o ator interpreta um agente da CIA prestes a reformar-se e é chamado para o famoso “último trabalho”, quando descobre que a sua filha também faz parte da CIA e nenhum dos dois sabia do envolvimento do outro na agência. O elenco conta ainda com Monica Barbaro, Gabriel Luna, Adam Pally e Travis Van Winkle.

Podes espreitar as estreias escolhidas na edição anterior, aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos