Silo: data de estreia, trailers e posters
| 06 Abr, 2023

Publicidade

A nova série distópica da Apple TV+, Silo, ganhou data de estreia mundial para o dia 5 de maio, na plataforma. [RENOVADA]

Baseada na trilogia de Hugh Howey, Silo conta a história das últimas dez mil pessoas na Terra, que vivem todas numa grande casa cilíndrica subterrânea que as protege do tóxico e mortal ambiente exterior. Contudo, nenhuma destas pessoas sabe quando ou porque é que o silo foi construído e quem tenta desvendar estas perguntas enfrenta consequências fatais.

Rebecca Ferguson protagoniza a série no papel de Juliette, uma engenheira à procura de respostas sobre o assassinato de um ente querido quando se depara com um enorme mistério e descobre que se as mentiras não matam, também a verdade matará.

Para além de Ferguson, o elenco da série conta com: Common, Harriet Walter, Chinaza Uche, Avi Nash, David Oyelowo, Rashida Jones e Tim Robbins. A série foi criada pelo argumentista vencedor e nomeado a vários Emmys, Graham Yost (The Americans), que também tem a função de showrunner, e é realizada pelo nomeado a um Óscar, Morten Tyldum (Defending Jacob).

Os dois primeiros episódios de Silo vão ficar disponíveis no dia da estreia, com os seguintes oito lançados semanalmente, às sextas, até dia 30 de junho.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos