Rabbit Hole: estreia, trailers e poster
| 23 Fev, 2023

Publicidade

A estreia de Rabbit Hole foi anunciada para o dia 26 de março, na Paramount+. [CANCELADA]

Em Rabbit Hole, nada é o que parece ser quando John Weir (Kiefer Sutherland), um mestre do disfarce e do engano a operar no mundo da espionagem corporativa, é implicado num crime de homicídio por forças poderosas capazes de influenciar e controlar populações inteiras. John não só tem de lutar para provar a sua inocência, como luta também pela democracia.

Numa combinação de homicídio, teorias da conspiração e espionagem, Rabbit Hole acompanha John Weir, enquanto vai fazendo aliados improváveis na sua busca por pistas que o ajudem a revelar a verdade de uma gigante conspiração que contra si se formou.

Para além de Kiefer Sutherland, no elenco principal, a série conta com nomes como: Lawrence Yee, Charles Dance (Game of Thrones), Wendy Makkena, Meta Golding, Enid Graham, Jason Butler Harner, Ishan Davé, Mark Winnick e Walt Clink.

Os dois primeiros episódios de Rabbit Hole vão ser lançados na Paramount+ no dia da estreia, enquanto que os seguintes chegarão à plataforma semanalmente. Em Portugal, podes acompanhar a série na SkyShowtime, a partir do dia 31 de março, igualmente com episódios semanais.

Aproveita e lê a review do primeiro episódio.

rabbit hole poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos