Rabbit Hole e Fatal Attraction canceladas pela Paramount+
| 27 Out, 2023

Publicidade

A Paramount+ optou por cancelar as séries Rabbit Hole e Fatal Attraction, ficando ambas apenas com uma temporada.

Em Rabbit Hole nada é o que parece quando John Weir (Kiefer Sutherland), um mestre do disfarce e do engano a operar no mundo da espionagem corporativa, é implicado num crime de homicídio por forças poderosas capazes de influenciar e controlar populações inteiras. John não só tem de lutar para provar a sua inocência, como luta também pela democracia.

Numa combinação de homicídio, teorias da conspiração e espionagem, Rabbit Hole acompanha John Weir enquanto vai fazendo aliados improváveis na sua busca por pistas que o ajudem a revelar a verdade de uma gigante conspiração que contra ele se formou.

Entretanto, Fatal Attraction é protagonizada por Joshua Jackson (The Affair) e Lizzy Caplan (Masters of Sex) e é uma recriação profunda do filme clássico e thriller psicossexual de 1987. A série explora a atração fatal e os temas intemporais do casamento e da infidelidade tendo em conta as visões modernas em relação às mulheres fortes, distúrbios de personalidade e controlo coercivo. O elenco principal conta ainda com: Amanda Peet, Alyssa Jirrels, Toby Huss, Reno Wilson e Brian Goodman.

Em Portugal, ambas as séries estão disponíveis na SkyShowtime.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos