Extrapolations: estreia, trailer e poster da minissérie da Apple TV+
| 23 Fev, 2023

Publicidade

A Apple TV+ revelou que a sua nova minissérie dramática, Extrapolations, vai ter estreia no dia 17 de março de 2023.

Criada por Scott Z. Burns, Extrapolations é uma minissérie de oito episódios que tem lugar num futuro não muito distante em que os humanos têm de lidar diariamente com os efeitos catastróficos das alterações climáticas. Cada episódio conta uma história diferente – com temas como o amor, trabalho, fé e família – sendo que todas estão ligadas pela luta comum dos seus protagonistas por um futuro melhor. A série explora as difíceis escolhas que eles devem fazer num planeta que está a mudar mais rapidamente do que a sua população. Será o ser humano capaz de se tornar a solução para a sua própria destruição antes que seja tarde demais?

Lê também: Review Extrapolations – 01×01 – 2037: A Raven Story

O elenco conta com nomes como: Yara Shahidi, Kit Harington, Daveed Diggs, Matthew Rhys, Heather Graham, Sienna Miller, Tahar Rahim, Meryl Streep, David Schwimmer, Neska Rose, Judd Hirsch, Cherry Jones, Edward Norton, Michael Gandolfini, Indira Varma, Diane Lane, Adarsh Gourav, Gaz Choudhry, Keri Russell, Gemma Chan, Marion Cotillard, Forest Whitaker, Hari Nef, Eiza González, Tobey Maguire, Ben Harper, Murray Bartlett e MaameYaa Boafo.

Os três primeiros episódios de Extrapolations ficarão disponíveis no dia da estreia, na Apple TV+. A partir daí, cada novo episódio ficará disponível semanalmente, às sextas-feiras.

extrapolations poster

NOTA: Extrapolations é a escolha do colaborador do Séries da TV, Miguel Mendonça, para sugestão do mês de dezembro de 2023!

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos