Lucky Hank: data de estreia, trailer e poster
| 01 Mar, 2023

Publicidade

Lucky Hank, do AMC, tem estreia marcada para o próximo dia 19 de março nos Estados Unidos. [CANCELADA]

Baseada no romance de 1997, Straight Man, de Richard Russo, Lucky Hank conta a história de William Henry Devereaux Jr. (interpretado por Bob Odenkirk), o chefe do departamento de inglês da Universidade Railton, um estabelecimento de ensino com falta de financiamento, na Pensilvânia. Hank passa por uma crise de meia-idade enraizada em “questões não resolvidas com o seu pai, uma comunidade estudantil medíocre e no facto de o seu departamento estar mais selvaticamente dividido do que os Balcãs”. Quando Hank começa a mudar, a sua esposa Lily (Mireille Enos), vice-diretora da escola secundária da cidade, começa a questionar o seu caminho e decisões de vida.

Lê também: Review do primeiro episódio de Lucky Hank

O elenco principal é também constituído por: Sara Amini, Diedrich Bader, Suzanne Cryer, Olivia Scott Welch e Cedric Yarbrough. Kyle Maclachlan, Alvina August, Tom Bower, Shannon DeVido, Chris Diamantopoulos, Lilah Fitzgerald, Jackson Kelly, Arthur Keng e Oscar Nuñez estão entre os convidados especiais da temporada.

A AMC Studios produz a série em parceria com a Television TriStar TV e a Johnson’s Gran Via. Aaron Zelman e Paul Lieberstein são os showrunners da 1.ª temporada e os dois também são produtores executivos ao lado de Odenkirk, Russo, Peter Farrelly, Mark Johnson, Naomi Odenkirk, Marc Provissiero e Jessica Held.

Antes da sua estreia na televisão, Lucky Hank terá estreia mundial no festival SXSW de Austin a 11 de março. A série terá oito episódios, com o último a ser exibido a 7 de maio. Até ao momento, não existe previsão para a estreia da série em Portugal.

lucky hank poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos