Lucky Hank cancelada pelo AMC
| 14 Dez, 2023

Publicidade

A série Lucky Hank, protagonizada por Bob Odenkirk (Breaking Bad, Better Call Saul), foi cancelada pelo AMC ao fim de uma temporada.

Uma adaptação do romance Straight Man, de Richard Russo, Lucky Hank é uma comédia dramática que relata a história de William Henry Devereaux Jr. (Odenkirk), como o improvável presidente do departamento de inglês numa faculdade gravemente subfinanciada, na região industrial da Pensilvânia, encontrando-se em algum ponto entre uma crise de meia-idade e um colapso total.

Citado pelo Deadline, um representante da AMC Networks refere que o canal está orgulhoso de Lucky Hank e grato “pelo trabalho de todos os que trouxeram esta série única, lúdica e profundamente humana aos espectadores”, mas que não irão avançar com uma 2.ª temporada.

Lê também: Review do primeiro episódio de Lucky Hank

Do elenco fazem parte nomes como: Mirielle Enos (Hanna), Olivia Scott Welch (Panic), Diedrich Bader (Better Things), Sara Amini (CSI: Vegas) e Cedric Yarbrough (Reno 911!).

Composta por oito episódios, Lucky Hank, fica assim pelo caminho. Até ao momento, a série não foi transmitida em Portugal, nem existe previsão de estreia. Este ano, o AMC já tinha cancelado Demascus, Invitation to a Bonfire, Pantheon, Moonhaven, e 61st Street, enquanto a série protagonizada por Julianne Moore, Mary & George, mudou de casa para a Starz.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos