Citadel: estreia, trailers e poster do novo thriller da Prime Video
| 31 Mar, 2023

Publicidade

A Prime Video anunciou a data de estreia do seu novo thriller de ação e espionagem, Citadel, para o dia 28 de abril. [RENOVADA]

Protagonizada por Richard Madden (Game of Thrones) e Priyanka Chopra Jonas (Quantico), Citadel é uma produção AGBO, dos irmãos Anthony e Joseph Russo e ainda de David Weil, que também tem funções de showrunner.

Passaram oito anos desde o fim da Citadel, a agência mundial de espionagem independente, encarregada de velar pela segurança de todos, que foi destruída por agentes da Manticore, um poderoso sindicato que manipula o mundo a partir das sombras. Após o fim de Citadel, os agentes de elite Mason Kane (Madden) e Nadia Sinh (Chopra Jonas) tentam escapar com vida, mas perdem todas as memórias. Desde então estiveram indetetáveis, construindo novas vidas com novas identidades, sem serem conscientes do seu passado.

No entanto, numa noite, Mason é localizado por um antigo colega da Citadel, Bernard Orlick (Stanley Tucci), que precisa desesperadamente de ajuda para impedir que a Manticore estabeleça uma nova ordem mundial. Mason procura a antiga colega Nadia e os dois espiões embarcam numa missão que os leva por todo o mundo, num esforço para impedirem os planos da Manticore, ao mesmo tempo que enfrentam uma relação construída sob segredos, mentiras e um amor perigoso, mas por vezes eterno. 

No elenco da série também podemos ver: Lesley Manville como Dahlia Archer; Osy Ikhile no papel de Carter Spence; Ashleigh Cummings, que é Abby Conroy; Roland Møller, que interpreta Anders e Davik Silje; e Caoilinn Springall como Hendrix Conroy.

Os dois primeiros episódios de Citadel vão ficar disponíveis no dia da estreia e os seguintes serão lançados semanalmente, às sextas, até 26 de maio.

citadel poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos