Próximas estreias a não perder: The Last of Us, Shrinking e mais!
| 31 Dez, 2022

Publicidade

De modo a facilitar a vida dos seriólicos, decidimos escolher dez estreias (novas séries) dos próximos meses que não vamos perder, incluindo a aguardada The Last of Us e a nova comédia Shrinking.

kaleidoscope estreia

Kaleidoscope – Estreia a 1 de janeiro na Netflix

A série não apresenta uma ideia inovadora no mundo das séries – existe Interrogation, por exemplo -, mas não deixa de ser algo fora do habitual podermos ver os episódios de uma temporada pela ordem que quisermos. A história acompanha uma equipa de ladrões na sua missão aparentemente impossível de assaltar um cofre. No elenco temos Giancarlo Esposito, Paz Vega, Jai Courtney, Rufus Sewell e Tati Gabrielle.

the rig

The Rig – Estreia a 6 de janeiro na Prime Video

Este thriller britânico com um twist sobrenatural acompanha a tripulação de uma plataforma petrolífera, localizada na costa escocesa e nas perigosas águas do Mar do Norte. Prestes a regressar ao continente, a tripulação depara-se com um misterioso nevoeiro que os impede de voltar a terra e que corta toda a comunicação com o mundo exterior. A série é protagonizada por Iain Glen, Emily Hampshire e Martin Compston.

the last of us

The Last of Us – Estreia a 16 de janeiro na HBO Max

Provavelmente uma das estreias mais aguardadas do ano, em especial para os fãs dos videojogos homónimos, mas que também pode ser vista por quem nunca tenha jogado nem conheça bem o jogo. Com um elenco apelativo liderado por Pedro Pascal e Bella Ramsey, esta é, ainda, uma boa aposta para quem gosta de séries pós-apocalípticas com “criaturas” e que já se tenha cansado de The Walking Dead. A narrativa passa-se 20 anos depois de a civilização moderna ter sido destruída por um vírus mortal.

extraordinary estreia

Extraordinary – Estreia a 25 de janeiro no Disney+

Uma comédia britânica de super-heróis muito peculiar que é passada num mundo alternativo em que, dez anos antes, toda a gente com mais de 18 anos, à exceção de Jen, ganhou um superpoder. Jen é uma mulher de 25 anos muito consciente da sua “falha” de tal forma desesperada que chegou ao ponto em que “aceita qualquer coisa” como seu eventual poder.

poker face estreia

Poker Face – Estreia a 26 de janeiro na Peacock (sem data para Portugal)

Criada por Rian Johnson, na sua estreia televisiva, e protagonizada por Natasha Lyonne, esta série policial acompanha uma mulher que tem uma incrível habilidade de detetar quando alguém está a mentir e que resolve crimes à conta disso. O elenco conta ainda com vários atores conhecidos das séries como: Lil Rel Howery, Adrien Brody, Benjamin Bratt, Chloë Sevigny, Jameela Jamil, Joseph Gordon-Levitt, Luis Guzmán e Simon Helberg.

shrinking

Shrinking – Estreia a 27 de janeiro na Apple TV+

Esta comédia tem todo o potencial para ser um sucesso com dois protagonistas de luxo, os atores Jason Segel (também cocriador da série) e Harrison Ford, juntamente com duas das mentes responsáveis por Ted Lasso, Bill Lawrence e Brett Goldstein. A série acompanha um terapeuta em luto que quebra todas as regras de ética da profissão e começa a dizer exatamente o que pensa aos seus pacientes.

the ark

The Ark – Estreia a 1 de fevereiro no Syfy (sem data para Portugal)

Cocriada por Dean Devlin e Jonathan Glassner, a nova série de ficção científica decorre 100 anos no futuro, numa altura em que é urgente encontrar novos planetas habitáveis para assegurar a sobrevivência do ser humano. A narrativa foca-se numa nave espacial que transporta uma das últimas esperanças da humanidade quando ocorre uma catástrofe que mata parte da tripulação e faz com que os sobreviventes tenham que se unir para completarem a sua missão.

dear edward

Dear Edward – Estreia a 3 de fevereiro na Apple TV+

Este novo drama adaptado do bestseller de Ann Napolitano volta a juntar o criador de Friday Night Lights, Jason Katims, com a atriz Connie Britton e promete emocionar os espectadores. Conta a história de um menino de 12 anos que é o único sobrevivente depois da queda de um avião. Com todos os afetados pelo desastre a tentarem recuperar, surgem amizades, romances e comunidades inesperadas.

The Company You Keep – Estreia a 19 de fevereiro na ABC (sem data para Portugal)

Esta é a primeira série de Milo Ventimiglia depois do seu papel em This Is Us e é baseada num original sul-coreano intitulado My Fellow Citizens!. A narrativa centra-se num vigarista e numa agente secreta da CIA que acabam apaixonados depois de terem passado uma noite juntos, sem fazer ideia que as suas atividades profissionais estão em polos completamente opostos. O elenco conta ainda com Sarah Wayne Callies e William Fichtner.

daisy jones & the six

Daisy Jones & The Six – Estreia a 3 de março na Prime Video

Baseado no popular romance homónimo de Taylor Jenkins Reid, este drama musical detalha a ascensão e o declínio de uma banda de rock, liderada por dois carismáticos vocalistas, Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin). No final da década de 1970, os Daisy Jones & The Six estavam no topo do mundo, depois de saltarem do anonimato para a fama de um dia para o outro.

Confere o calendário completo das estreias aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos