Poker Face: estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 05 Jan, 2023

Publicidade

Poker Face, uma das novas séries da Peacock, tem estreia marcada para o dia 26 de janeiro. [RENOVADA]

Nesta série, Charlie Cale, interpretada por Natasha Lyonne (Orange Is The New Black), usa a sua incrível habilidade de detetar mentiras para resolver crimes estranhos. Entre esses crimes, que Charlie encontra enquanto se faz à estrada no seu Plymouth Barracuda, está um misterioso assassinato que envolve várias personagens incluindo um xerife (Lil Rel Howery, conhecido por The Carmichael Show) que insiste que não houve crime.

Poker Face é uma criação de Rian Johnson, responsável por produções como Knives Out e Star Wars: Episode VIII – The Last Jedi. De acordo com o cineasta, a série será um misto de drama, comédia e mistério, impulsionada por personagens que se inserem no caso de cada episódio.

A série conta ainda com a participação de uma lista recheada de estrelas, incluindo: Adrien Brody (The Pianist), Benjamin Bratt (Law & Order), Chloë Sevigny (American Horror Story), Jameela Jamil (The Good Place), Joseph Gordon-Levitt (Mr. Corman), Luis Guzmán (Narcos) e Simon Helberg (The Big Bang Theory), entre outros.

Em Portugal, Poker Face estreia a 15 de setembro na SkyShowtime, com os dois primeiros episódios, seguidos de lançamentos semanais.

poker face poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos