Extraordinary: estreia, trailer e poster da 2.ª temporada
| 21 Fev, 2024

Publicidade

A 2.ª temporada da série britânica do Disney+, Extraordinary, estreia no dia 6 de março na plataforma de streaming portuguesa, sob o nome Extraordinária.

Protagonizada por Máiréad Tyers, esta série é descrita como uma “comédia fresca e inovadora sobre ser jovem” e é criada por Emma Moran. A trama decorre num mundo alternativo em que, dez anos antes, toda a gente com mais de 18 anos ganhou um super-poder, com a exceção de Jen (Tyers). Jen é uma mulher de 25 anos muito consciente da sua “falha”, de tal forma desesperada que chegou ao ponto em que “aceita qualquer coisa” como seu eventual poder. Ao longo da 1.ª temporada, Jen navega neste novo mundo confuso, tentando levar a cabo a sua missão para (talvez) encontrar um poder, quando as suas únicas armas são a esperança e os seus companheiros de casa.

Lê também: Review do primeiro episódio de Extraordinary

A nova temporada retoma a história no ponto alto onde a anterior terminou, acompanhando Jen na jornada de descoberta dos seus eventuais poderes quando se inscreve como cliente na clínica de poderes. Entretanto, Jizzlord (Luke Rollason) tem uma revelação inesperada sobre o seu passado, e Kash (Bilal Hasna) e Carrie (Sofia Oxenham) estão a tentar ser totalmente maduros e dignos em relação à sua separação, o que não é fácil quando ainda vivem sob o mesmo teto.

Siobhán McSweeney e Robbie Gee estão de volta na segunda temporada nos papéis de Mary e Ian, a mãe e o padrasto de Jen. Os novos nomes no elenco desta temporada incluem Julian Barratt como George, o treinador de Jen na Discovery Clinic; Rosa Robson como Nora, uma pessoa inesperada do passado de Jizzlord; Kwaku Mills como Clark, o novo colega de trabalho de Carrie; e Derek Jacobi, que fará uma participação especial.

Os episódios todos da 2.ª temporada de Extraordinary vão ficar disponíveis no dia da estreia. A série é uma das nossas 10 melhores estreias de 2023.

extraordinary 2 poster disney pt

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos