The Rig: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 07 Dez, 2022

Publicidade

A 1.ª temporada do thriller sobrenatural The Rig tem estreia marcada para dia 6 de janeiro, na Prime Video. [RENOVADA]

Criada por David Macpherson, The Rig acompanha a tripulação da plataforma petrolífera Kinloch Bravo, localizada na costa escocesa, nas perigosas águas do Mar do Norte. Prestes a regressar ao continente, a tripulação depara-se com um misterioso nevoeiro que os impede de voltar a terra, cortando toda a comunicação com o mundo exterior.

O pânico instala-se na plataforma, onde a tripulação tenta descobrir o que está a acontecer enquanto lida com a pressão psicológica que o assustador evento proporciona. Ao tentar manter a união, a tripulação será levada aos limites da sua resistência e lealdade e será forçada a um confronto com forças que vão muito para além da sua imaginação.

A série é protagonizada por Iain Glen (Game of Thrones), Emily Hampshire (Schitt’s Creek) e Martin Compston (Line of Duty), e o elenco conta, ainda, com Mark Bonnar, Rochenda Sandall, Owen Teale, Richard Pepple, Mark Addy, Calvin Demba, Emun Elliott, Abraham Popoola, Stuart McQuarrie, Molly Vevers, Cameron Fulton e Nikhil Parmar.

A 1.ª temporada de The Rig é composta por seis episódios, realizados por John Strickland.

the rig poster

Artigo atualizado a 25/02/2023

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos