Kaleidoscope: estreia, trailer e poster da minissérie
| 20 Dez, 2022

A nova série policial da Netflix, Kaleidoscope, tem estreia marcada para o primeiro dia de 2023.

Da autoria de Eric Garcia, Kaleidoscope (anteriormente com o título Jigsaw) é a nova série antológica que acompanha uma equipa de ladrões na sua missão aparentemente impossível de assaltar um cofre. “Guardado pela equipa de segurança mais poderosa do mundo, e com as autoridades envolvidas no caso, cada episódio revela uma peça de um complexo puzzle de corrupção, ganância, vingança, esquemas, lealdades e traições”, pode ler-se na sinopse oficial da Netflix.

Garcia afirmou que a série é baseada em algo que poderia ter acontecido, esclarecendo que a história verídica, em que 70 mil milhões de dólares em títulos do tesouro desapareceram da baixa de Manhattan durante o furacão Sandy, seria o encobrimento perfeito para um assalto de grandes dimensões.

Kaleidoscope contará com oito episódios que se estendem durante quase 25 anos, começando 24 anos antes do assalto e terminando seis meses depois do mesmo. Cada espectador vai poder criar a sua própria experiência de visualização, pois os episódios podem ser vistos por qualquer ordem. No entanto, essa ordem vai, precisamente, afetar a perspetiva da história, dos personagens, das perguntas e das respostas no centro do golpe. As cores do caleidoscópio podem ser vistas de vários prismas e resta saber qual é o de cada um de nós.

O elenco da série conta com Giancarlo Esposito, Paz Vega headlining, Jai Courtney, Rufus Sewell, Tati Gabrielle, Peter Mark Kendall, Rosaline Elbay, Niousha Noor e Jordan Mendoza.

Os oito episódios coloridos de Kaleidoscope vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

kaleidoscope poster estreia

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos