Kaleidoscope: estreia, trailer e poster da minissérie
| 20 Dez, 2022

Publicidade

A nova série policial da Netflix, Kaleidoscope, tem estreia marcada para o primeiro dia de 2023.

Da autoria de Eric Garcia, Kaleidoscope (anteriormente com o título Jigsaw) é a nova série antológica que acompanha uma equipa de ladrões na sua missão aparentemente impossível de assaltar um cofre. “Guardado pela equipa de segurança mais poderosa do mundo, e com as autoridades envolvidas no caso, cada episódio revela uma peça de um complexo puzzle de corrupção, ganância, vingança, esquemas, lealdades e traições”, pode ler-se na sinopse oficial da Netflix.

Garcia afirmou que a série é baseada em algo que poderia ter acontecido, esclarecendo que a história verídica, em que 70 mil milhões de dólares em títulos do tesouro desapareceram da baixa de Manhattan durante o furacão Sandy, seria o encobrimento perfeito para um assalto de grandes dimensões.

Kaleidoscope contará com oito episódios que se estendem durante quase 25 anos, começando 24 anos antes do assalto e terminando seis meses depois do mesmo. Cada espectador vai poder criar a sua própria experiência de visualização, pois os episódios podem ser vistos por qualquer ordem. No entanto, essa ordem vai, precisamente, afetar a perspetiva da história, dos personagens, das perguntas e das respostas no centro do golpe. As cores do caleidoscópio podem ser vistas de vários prismas e resta saber qual é o de cada um de nós.

O elenco da série conta com Giancarlo Esposito, Paz Vega headlining, Jai Courtney, Rufus Sewell, Tati Gabrielle, Peter Mark Kendall, Rosaline Elbay, Niousha Noor e Jordan Mendoza.

Os oito episódios coloridos de Kaleidoscope vão ficar todos disponíveis no dia da estreia.

kaleidoscope poster estreia

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos