Hijack: estreia, trailer e poster da nova série da Apple TV+
| 31 Mai, 2023

Publicidade

A série Hijack já tem estreia marcada para o dia 28 de junho, na Apple TV+. [RENOVADA]

Criado por George Kay (Lupin) e Jim Field Smith (The Wrong Mans), o drama de sete episódios acompanha a jornada em tempo real de um avião que se dirige para Londres, num voo de sete horas, e que é sequestrado por terroristas. Idris Elba (Luther), que também terá o cargo de produtor executivo, irá dar vida a Sam Nelson, um talentoso negociador do mundo dos negócios que irá usar toda a sua astúcia para tentar salvar a vida dos passageiros. Enquanto isso, por terra, as autoridades procuram respostas, mas a estratégia de alto risco de Nelson poderá ser a sua ruína.

O elenco conta ainda como nomes como: Archie Panjabi, Christine Adams, Max Beesley, Eve Myles, Neil Maskell, Jasper Britton, Harry Michell, Aimée Kelly, Mohamed Elsandel e Ben Miles.

A série é realizada por Jim Field Smith (Criminal) e para além de Kay e Elba, a produção executiva conta ainda com nomes como Jamie Laurenson, Hakan Kousetta e Kris Thykier.

Os dois primeiros episódios de Hijack vão ficar disponíveis no dia da estreia e os restantes episódios serão disponibilizados semanalmente, todas as quartas-feiras, até dia 2 de agosto.

Hijack poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos