Notícias curtas: The Office, Yellowjackets, And Just Like That… e mais
| 05 Jun, 2023

Publicidade

Começamos o mês de junho com notícias sobre Yellowjackets, The Winchesters, o universo The Office, And Just Like That… e mais, sendo que incluímos novidades de elenco numa nova série, uma renovação e o anúncio de uma data de estreia.

  • Kim Cattrall terá uma participação especial na 2.ª temporada de And Just Like That…, sequela de Sex and the City, onde interpreta Samantha Jones. A atriz vai aparecer num episódio da 2.ª temporada da sequela, mas sem interagir com outros elementos do elenco, uma vez que Samantha será vista numa chamada telefónica com Carrie (Sarah Jessica Parker).
  • Yellowjackets ganhou um episódio bónus entre a 2.ª e a 3.ª temporada. O anúncio foi feito por Ashley Lyle, cocriadora e produtora executiva da série da Showtime (disponível em Portugal na HBO Max), na sua conta no Twitter, mas nada mais foi avançado.
  • The Winchesters está oficialmente ‘morta’. O spin-off de Supernatural foi cancelado pela The CW em maio, o que despoletou uma onda de pedidos de fãs para que outro canal/plataforma resgatasse a série, mas nenhum quis dar continuação à história de John Winchester (Drake Rodger) e Mary Campbell (Meg Donnelly), os pais de Dean e Sam.
  • A comédia The Ms. Pat Show foi renovada para uma 4.ª temporada pela BET+. Baseada no livro de memórias de Patricia “Ms. Pat” Williams, também a protagonista, conta a história de uma traficante de droga e antiga condenada que passa a ser uma típica mãe dedicada aos filhos.
  • A Prime Video anunciou uma nova versão de The Office, desta vez australiana e com uma protagonista feminina. Em vez de termos o David Brent de Ricky Gervais como chefe, teremos Hannah Howard, interpretada por Felicity Ward (Wakefield). Para além dessa alteração, sabemos também que a empresa, chamada Finley Craddick, faz parte do ramo das embalagens. A história começa quando Hannah recebe notícias de que fechar a sua filial e todos vão ter de trabalhar a partir de casa, o que faz com que entre em modo de sobrevivência e faça promessas que não vai conseguir cumprir, só para manter junta a sua “família do trabalho”.
  • Para além disso, a Prime Video anunciou também o elenco principal de Cruel Intentions, a adaptação televisiva do filme homónimo de 1999. O elenco inclui então Sarah Catherine Hook (First Kill), Zac Burgess (One Night) e Myra Molloy (Halfworlds) nos papéis principais. A eles juntam-se Khobe Clarke (Firefly Lane), Brooke Lena Johnson (entrou num episódio de You), Sara Silva (participou num episódio de The Boys), Sean Patrick Thomas (que entrou no filme original) e John Harlan Kim (9-1-1) como regulares. Laura Benanti (Younger) vai ter um papel recorrente.
  • Sleeping Dog (Cão Que Dorme Não Se Acorda em português), um novo thriller alemão da Netflix, tem o dia 22 de junho marcado como data de estreia. A história segue a advogada Jule Andergast (Luise von Finckh) e o ex-polícia Mike Atlas (Max Riemelt), que tentam resolver um assassinato – cujo caso estava arquivado – por eles mesmos, mas rapidamente se veem numa conspiração que parece implicar colegas de ambos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos