BET+ encomenda a comédia The Ms. Pat Show
| 22 Out, 2020

Publicidade

A nova comédia The Ms. Pat Show, dos produtores de Empire, Lee Daniels e Brian Grazer, recebeu recentemente luz verde por parte da BET+, o serviço de streaming da BET (Black Entertainment Television) Networks.

O projeto começou como um compromisso com a FOX em 2016-2017, mas nunca avançou no canal e então, em setembro de 2019, recebeu uma encomenda de um episódio piloto por parte da Hulu. No entanto, é na BET+ que Ms. Pat encontra a sua ‘casa’, depois de uma encomenda de dez episódios. A série baseia-se na comédia de stand-up de Patricia Williams, contando a história de uma ex-criminosa condenada que se tornou numa mãe suburbana (Williams), e cuja convicção e espírito resiliente foram forjados nas ruas de Atlanta. Pat encontra-se agora no coração conservador da América ao lado do seu bem-intencionado marido (J. Bernard Calloway), da sua irmã complicada (Tami Roman) e de três miúdos, criados em circunstâncias muito diferentes e interpretados por Theodore Barnes (Back In the Game), pela estreante Briyana Guadalupe e por Vince Swann (Undercover Brother 2).

Grazer, Daniels, a presidente da Imagine Television, Samie Kim Falvey, e Anthony Hill são os produtores executivos, cargo que partilham juntamente com Williams e Jordan E. Cooper, produtor que também escreveu o episódio piloto. Ms. Pat marca assim o primeiro projeto de Grazer e Daniels para a BET+.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos