O ator Hayden Christensen vai voltar a representar o seu papel de Anakin Skywalker, também conhecido como Darth Vader, num dos novos spin-offs de The Mandalorian, Ahsoka, do Disney+.

O novo projeto, cuja produção está prevista começar em 2022, já conta com Rosario Dawson no papel de protagonista, dando vida a Ahsoka Tano, personagem que também já apareceu na 2.ª temporada de The Mandalorian, e em formato animado na série The Clone Wars.

Uma vez que Ashoka acontece cinco anos após os eventos do filme Star Wars: Episode VI – Return of the Jedi e, consequentemente, após a morte de Darth Vader, Christensen irá, provavelmente, aparecer em flashbacks ou como um Espírito da Força, visto que Anakin foi o mestre Jedi de Ahsoka em The Clone Wars.

No entanto, os detalhes sobre a história deste novo projeto ainda não foram revelados, sabendo-se apenas que se trata de uma criação dos produtores executivos já conhecidos do universo Star Wars, Jon Favreau e Dave Filoni.

No final de 2020, foi também revelado que o ator, que fez a sua estreia neste universo no filme de 2002, Star Wars: Episode II – Attack of the Clones, irá ainda repetir o papel na série Obi-Wan Kenobi, também do Disney+, ao lado do protagonista Ewan McGregor.