The Mandalorian renovada + Dois spin-offs em desenvolvimento
| 11 Dez, 2020

Publicidade

A série do Disney+, The Mandalorian, foi oficialmente renovada para uma 3.ª temporada, tendo já previsão para estrear em dezembro de 2021 e foi também divulgado que a série tem dois spin-offs em desenvolvimento. O anúncio foi feito durante o evento Disney Investor Day (Dia dos Investidores da Disney), que decorreu na noite passada, e chega quase no final da 2.ª temporada de The Mandalorian, marcado para o próximo dia 18 de dezembro, no serviço de streaming.

The Mandalorian decorre no universo de Star Wars, alguns anos após os eventos do filme Return of the Jedi, centrando-se nas aventuras de um Mandalorian solitário (Pedro Pascal). Na nova temporada, Mando e The Child continuam a sua jornada, enfrentando inimigos e reunindo aliados à medida que avançam na perigosa galáxia, na era tumultuosa posterior ao colapso do Império. A nova temporada inclui no elenco Timothy Olyphant, Carl Weathers, Amy Sedaris, Gina Carano, Misty Rosas, Sasha Banks, Katee Sackhoff, Simon Kassianides, Titus Welliver, Giancarlo Esposito e Norwood Cheek.

Adicionalmente, a Disney anunciou que está a preparar dois spin-offs live-action de The Mandalorian, ainda em fase de desenvolvimento, criados por Jon Favreau e Dave Filoni, nomeadamente, Rangers of the New Republic e Ahsoka. Ambos os spin-offs estão planeados para decorrer dentro da linha temporal de The Mandalorian.

Não foram divulgados mais detalhes sobre Rangers of the New Republic, mas sabe-se que Ahsoka acompanha a famosa personagem de Rosario Dawson, Ahsoka Tano. Rosario Dawson irá ser a protagonista desta nova série, depois de ter aparecido no 5.º episódio da atual temporada de The Mandalorian. A personagem Ahsoka Tano foi apresentada anteriormente na série de animação, Star Wars: The Clone Wars e também em Star Wars Rebels.

Podes acompanhar as reviews semanais de The Mandalorian, aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos