3.ª temporada de Big Little Lies não está posta de parte
| 09 Jan, 2021

Publicidade

Muito já se falou sobre uma potencial 3.ª temporada de Big Little Lies, mas neste momento essa possibilidade parece estar completamente descartada. O criador e produtor executivo da série, David E. Kelley, afirmou que é incerto que a temporada possa acontecer, já que, por agora, todos os envolvidos estão ocupados com outros projetos. No entanto, não está colocada de parte a hipótese de uma 3.ª temporada no futuro.

Nicole Kidman, que dá vida a Celeste, uma das protagonistas de Big Little Lies, abordou este assunto quando, em entrevista à Marie Claire australiana, disse que tanto Kelley como a autora do livro, Liane Moriarty, que inspirou a série tinham boas ideias para uma 3.ª temporada. De seguida deu ainda a entender que tinha ouvido falar de uma potencial premissa para a mesma. Kelley nunca quis avançar com pormenores, apenas fez saber que a ideia em questão não levou grandes avanços.

O grande obstáculo a uma continuação da série prende-se então com a dificuldade em conciliar as agendas de todos. Kidmantem neste momento cinco projetos nos quais anda a trabalhar e não é caso único, visto que Reese Witherspoon Zoë Kravitz também estão ligadas a vários trabalhos ao mesmo tempo.

Uma coisa é certa: quem faz parte de Big Little Lies ama a série e as suas personagens, pelo que não há falta de vontade de “voltar a juntar o bando”, quem o garante é Kelley. Para Kidman, “há tantas histórias fantásticas para contar” que os seus horizontes estão abertos a todas. “Todos nos adoramos e queremos trabalhar juntos. Estamos profundamente interligados agora”. O que seria preciso então seria “uma história que nos deixe de queixo caído”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos