Atores de Downton Abbey falam do que terão mais saudades na série
| 01 Jan, 2016

Publicidade

Downton Abbey chegou ao seu capítulo final a 25 de dezembro com o já habitual especial de Natal. Com a série terminada, restam-nos as saudades e há sempre a possibilidade de rever episódios.

Alguns dos atores do elenco revelaram aquilo de que iam sentir mais falta. Elizabeth McGovern, que interpretou Cora, a Lady Grantham, confessou a sua felicidade por a série ter passado para os anos 20, longe da moda do início desse século, que tornava complicado quase qualquer espécie de movimento. “Do que vou ter mais saudades é do meu mordomo e do meu motorista, para ser honesta convosco”, brincou em entrevista.

Quanto a Michelle Dockery, Mary Crawley, vai ter mesmo saudades da moda da época e da sua própria personagem: “Adorei interpretá-la e fazer parte de algo tão especial”.

De Jim Carter, que foi Mr. Carson, veio a confissão de que ia sentir falta dos serões em grupo, passados num hotel local onde o elenco ficava instalado depois de fazer as gravações do dia. Bebiam juntos e conversavam em ambiente animado. “Era agradável, vou sentir falta disso”.

Quanto a vocês, de que vão sentir mais saudades na série?

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos