Shonda Rhimes explica as razões para ter morto ‘McDreamy’
| 05 Ago, 2015

Publicidade

Para os poucos que ainda não sabem, o personagem Derek Shepherd (também conhecido como McDreamy), protagonizado por Patrick Dempsey, um dos protagonistas de Grey’s Anatomy, morreu na última temporada, mais propriamente no episódio “How to Save a Life”.

Finalmente, a criadora da série, Shonda Rhimes, explicou, no painel do Television Critics Association, a razão pela qual matou um dos personagens mais carismáticos da série: “Que opções existiam? O Derek estava a preparar-se para deixar a Meredith, ficando assim mal e sozinha, o que iria isso significar? Ia sugerir que o amor deles não era real, que o que disse há 11 anos atrás era mentira, que McDreamy não era McDreamy. Para mim, isso era insustentável”, disse.

Shonda Rhimes acrescentou ainda que a única forma de o amor continuar era matar Derek. “Realmente não poderia ter a ideia de ele se tornar um mau homem, que deixa a esposa e os filhos. A meu ver, esta era a única forma de manter a magia existente entre ambos”. Para terminar, a criadora disse: “nunca imaginei dizer adeus a McDreamy”.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos