Nova temporada de Game of Thrones transmitida simultaneamente em 170 países
| 10 Mar, 2015

Publicidade

A série Game of Thrones é um sucesso a nível mundial e a HBO decidiu fazer algo inédito: exibir a estreia da quinta temporada em simultâneo em 170 países!

A série, que é detentora de todos os recordes de pirataria (ano após ano) e foi também a mais procurada em 2014 nos motores de busca e a mais falada no facebook, eleva assim o seu estatuto global, naquela que é uma forma de combate aos downloads ilegais, fazendo com que praticamente todo o mundo veja o regresso da série.

Durante o dia de ontem, no evento da Apple, foi também conhecido que o canal lançará um serviço de streaming, em que todas as séries estarão disponíveis num esquema semelhante ao da Netflix.

O presidente de programação na HBO, Michael Lombardo, afirmou em comunicado que na rede de participantes constam: HBO: HBO Ásia, HBO Canadá, HBO Europa, HBO Latin America, HBO Holanda, HBO Países Nórdicos.

Por cá,  e segundo últimas informações, a série chega ao Syfy Portugal um dia após da estreia mundial, ou seja, dia 13 de Abril pelas 22.30h.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos