Downton Abbey – 6.ª temporada vai ser a última
| 21 Mar, 2015

Publicidade

A 6.ª temporada da série britânica Downton Abbey vai ser a última. Os contratos da maioria dos actores estão a terminar, o que apresenta uma solução pragmática para o fim da série.

Este ano de 2015 será então o ano de despedida à série, que deverá ter a 25 de Dezembro, com o habitual episódio especial dedicado à época natalícia. Para muitos fãs, que têm vindo a queixar-se da descida de qualidade da série, esta poderá ser uma boa notícia.

A série decorre no início do século XX, no período que antecede a Primeira Guerra Mundial, e centra-se numa família da aristocracia britânica e seus criados, mas não é apenas uma série sobre o dia-a-dia de uma casa, mas também sobre eventos e lutas marcantes do século. O naufrágio do Titanic, o envolvimento da Inglaterra na Guerra, a pandemia da Gripe Espanhola que se estima que tenha morto mais de 50 milhões de pessoas em todo o mundo, sem esquecer também algumas questões de emancipação feminina são alguns exemplos. Tudo isto enquanto conhecemos melhor a relação entre a família, entre eles e criados e sobre toda a sociedade inglesa da altura.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos