Notícias curtas: The Umbrella Academy, The Blacklist, And Just Like That… e mais
| 27 Fev, 2023

Publicidade

As últimas notícias curtas deste mês de fevereiro falam da estreia da última temporada de The Blacklist, contam novidades nos elencos de The Umbrella Academy, And Just Like That…, A Gentleman in Moscow e The Winchesters e ainda dão a descobrir novas séries que aí vêm como Fool Me Once e Rain Dogs.

  • Nick Offerman (Parks and Recreation), Megan Mullally (Will & Grace) e David Cross (Arrested Development) juntam-se à 4.ª e última temporada de The Umbrella Academy. Offerman e Mullally interpretam um casal, tal como o são na vida real, os Doutores Gene e Jean Thibedeau, professores universitários de New Mexico que sofrem o maior caso de déjà vu que a cronologia já viu. Quanto a Cross, interpretará Sy Grossman, um empresário e homem de família tímido e desesperado por restabelecer a relação com a filha.
  • A 10.ª e última temporada de The Blacklist chega à Netflix portuguesa no dia 2 de março, apenas dois dias após o canal AXN Portugal começar a emissão (que, por sua vez, transmite o primeiro episódio dois dias depois de estrear nos Estados Unidos). Relembramos que a 9.ª temporada terminou com a fuga da prisão de um dos nomes da Lista Negra, Wujing (Chin Han), um assassino que foi apanhado após Raymond Reddington (James Spader) ter ajudado o FBI e, para além de agora saber quem ajudou a colocá-lo atrás das grades, também partilhou essa informação com outros criminosos que obtiveram o mesmo destino.
  • Mais um livro de Harlan Coben ganha uma adaptação por parte da Netflix: Fool Me Once. O elenco inclui um veterano das histórias de Coben, Richard Armitage (Stay Close), juntamente com Michelle Keegan (Our Girl), Adeel Akhtar (Sweet Tooth), Joanna Lumley (Finding Alice), Emmett J. Scanlan (The Tower) e Dino Fetscher (Humans). A história segue Maya Stern (Keegan), que está a tentar aceitar o assassinato do marido, Joe (Armitage), até que instala uma câmara no quarto da filha pequena para olhar por ela e vê um homem que reconhece como sendo o marido.
  • Mary Elizabeth Winstead (Fargo) foi escolhida para protagonista feminina da próxima minissérie da Paramount+, A Gentleman in Moscow, uma adaptação do livro com o mesmo título. A história segue o conde Alexander Rostov (Ewan McGregor), que, após a revolução russa, apercebe-se que o passado o coloca no lado errado da história, acabando por ser banido pela União Soviética e alojado num hotel do qual não pode sair. Winstead interpretará Anna Urbanova, uma atriz cheia de glamour, no auge da fama, que utiliza a sua inteligência e beleza para encantar Rostov. Será que é tudo fachada ou trata-se de amor verdadeiro?
  • The Winchesters contará com a presença de mais uma personagem da série mãe, Supernatural: Rowena MacLeod, interpretada por Ruth Connell. O episódio no qual os fãs da prequela podem ver a atriz novamente no papel é transmitido nos E.U.A. precisamente amanhã, dia 28 de fevereiro. Em Portugal, a série pode ser acompanhada na HBO Max.
  • Sam Smith vai ter uma participação na 2.ª temporada de And Just Like That…, sequela de Sex and the City. O anúncio foi efetuado na rede social Instagram (da série e de Smith), mas não foi divulgado nada sobre o papel que virá a interpretar.
  • A HBO Max prepara-se para estrear Rain Dogs, uma comédia original de oito episódios. Trata-se de uma história de amor entre Costello (Daisy May Cooper), uma mãe solteira da classe média, Iris (Fleur Tashjian), a sua filha de 10 anos, e Selby (Jack Farthing), um homem gay privilegiado. A estreia de Rain Dogs está marcada para o dia 7 de março em Portugal.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos