Série completa de Parks and Recreation na HBO Max
| 10 Jul, 2022

Publicidade

As sete temporadas que constituem Parks and Recreation vão ficar disponíveis no catálogo da HBO Max, em Portugal, a partir de dia 18 de julho.

Parks and Recreation é uma série americana apresentada ao público como sendo uma comédia, mas em formato documentário – embora não retrate acontecimentos reais – e é também uma sátira política. Criada por Greg Daniels e Michael Schur, a série estreou na NBC em 2009 e teve a sua última temporada emitida em 2015.

Parks and Recreation é protagonizada por Amy Poehler, que dá vida a Leslie Knope, uma burocrata ousada, já com alguma experiência, a trabalhar no Departamento de Parques de Pawnee, uma cidade fictícia no Indiana. Na 1.ª temporada, a enfermeira Ann Perkins (Rashida Jones) exige que a escavação feita ao lado de sua casa – cujo projeto inicial, depois abandonado, pretendia a construção de um prédio – seja tapada depois de o namorado, Andy Dwyer (Chris Pratt), ter caído e partido as duas pernas. Leslie promete transformar a escavação num parque, apesar da resistência do gerente do mesmo, Ron Swanson (Nick Offerman), um libertário anti-governo. O urbanista/paisagista da cidade, Mark Brendanawicz (Paul Schneider), por quem Leslie tem uma paixoneta secreta, insiste pragmaticamente que, devido às regulamentações, o projeto é irrealista, mas, mesmo assim, convence secretamente Ron a aprová-lo projeto. Leslie e a equipa, incluindo o assistente Tom Haverford (Aziz Ansari) e a estagiária April Ludgate (Aubrey Plaza), tentam despertar o interesse da comunidade no projeto, mas encontram resistência.

No elenco regular estão ainda presentes nomes como: Adam Scott no papel de Ben Wyatt; Rob Lowe como Chris Traeger; Jim O’Heir como Garry ‘Jerry’ Gergich; Retta como Donna Meagle e Billy Eichner como Craig Middlebrooks.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos