The Winchesters: spin-off de Supernatural na HBO Max
| 28 Out, 2022

Publicidade

The Winchesters, o spin-off de Supernatural, vai estrear em Portugal na HBO Max, no próximo dia 1 de novembro.

Narrada por Dean Winchester (Jensen Ackles), esta prequela da popular série mantém o género fantástico e acompanha a história de amor épica dos pais de Dean e Sam, John Winchester (Drake Rodger) e Mary Campbell (Meg Donnelly), desde o momento em que se conhecem até colocarem tudo em risco, não apenas para salvar o seu amor, mas também o mundo inteiro. O enredo da série começa em março de 1972, quando John regressa a casa, no Kansas, depois de ter lutado na guerra do Vietname. A chegada de John coincide com a altura em que o pai de Mary desaparece e os dois acabam por juntar-se para tentar encontrá-lo.

Bianca Kajlich tem o papel de Millie Winchester, a mãe de John, que é descrita como trabalhadora e preocupada com o filho, em especial com o seu plano perigoso de salvar pessoas e caçar monstros. Nida Khurshid, Jojo Fleites e Demetria McKinney também fazem parte do elenco principal da série, que estreou a 11 de outubro nos Estados Unidos, assim como Tom Welling, que tem um papel recorrente.

Podes ler a nossa review do episódio piloto aqui. The Winchesters junta-se, assim, às restantes séries The CW presentes no catálogo da HBO Max, como Nancy Drew, Stargirl, Kung Fu, All American e All American: Homecoming.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos