Tom Welling no elenco de The Winchesters
| 11 Out, 2022

Publicidade

Tom Welling, conhecido pelo seu papel em Smallville, vai juntar-se ao elenco do spin-off de Supernatural, The Winchesters.

O anúncio de que o ator iria entrar em The Winchesters foi feito no painel da série na Comic Con New York, onde Tom acabou por aparecer de surpresa.

Tom irá fazer parte do elenco recorrente como Samuel Campbell (interpretado por Mitch Pileggi na série original), o pai de Mary (Meg Donnelly) e patriarca da família de caçadores Campbell. Samuel ensinou tudo o que sabia a Mary. Duro e pragmático, este homem é um caçador veterano que prefere as ações às palavras e que quer tudo feito à sua maneira, mas quando Samuel se junta a Mary e aos amigos dela para salvar o mundo, não só terá de derrotar o monstro mais perigoso que alguma vez enfrentou, como também terá de consertar a má relação que tem com a filha. Tom irá aparecer pela primeira vez no 7.º episódio da série.

Narrada por Jensen Ackles, The Winchesters acompanha a história de amor épica dos pais de Dean e Sam, John e Mary Winchester, de como eles se conheceram e como arriscaram tudo não apenas para salvar o seu amor, mas também o mundo inteiro.

A série tem estreia marcada para hoje, dia 11 de outubro, na The CW.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos