The Umbrella Academy renovada para 4.ª e última temporada
| 25 Ago, 2022

Publicidade

A Netflix anunciou que The Umbrella Academy foi renovada para uma 4.ª temporada, tendo o serviço de streaming também tomado a decisão de que será a última da série.

Os atores Elliot Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore vão-se manter no elenco da 4.ª temporada, porém, não foi avançada a confirmação da presença de Adam Godley, Genesis Rodriguez, nem Britne Oldford (que interpretam Pogo, Sloane e Fei, respetivamente), dado o final do 3.º capítulo (cuja estreia ocorreu no passado mês de junho) e o consequente destino incerto das suas personagens.

O criador de The Umbrella Academy, ou seja, o responsável pela adaptação dos livros de banda desenhada para a televisão, Steve Blackman, continuará a ser também produtor executivo da série. Em comunicado, citado pelo site Deadline, Blackman agradeceu a lealdade dos fãs e afirmou que estes têm uma “fantástica história” à sua espera que os deixará colados ao sofá até aos últimos minutos. Segundo certos rumores que circulam, também no Deadline, já estará escrita grande parte da 4.ª temporada desta produção que mistura fantasia com drama.

The Umbrella Academy é a adaptação televisiva da banda desenhada com o mesmo nome e segue a história dos membros de uma família disfuncional de super-heróis conhecidos como Umbrella Academy:  Luther (Tom Hopper), Diego (David Castañeda), Allison (Emmy Raver-Lampman), Vanya (Ellen Page), Klaus (Robert Sheehan) e Number Five (Aidan Gallagher), enquanto tentam resolver a misteriosa morte do seu pai, à medida que as suas personalidades e habilidades divergentes ameaçam afastá-los.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos