The Blacklist: 10.ª temporada estreia no AXN Portugal
| 21 Jan, 2023

Publicidade

O AXN Portugal vai estrear a 10.ª e última temporada de The Blacklist na terça-feira, 28 de fevereiro, às 23h45. Os episódios restantes também serão transmitidos às terças, no mesmo horário.

Raymond “Red” Reddington (James Spader), um dos criminosos mais procurados de sempre pelo FBI, está de volta. Mais do que nunca, a sua identidade está em risco de ser exposta. No final da 9.ª temporada, Red conseguiu eliminar o assassino de Liz Keen (Megan Boone). Porém, na nova temporada, Wujing (Chin Han), um dos assassinos que Red ajudou o FBI a capturar na 1.ª temporada, regressa à procura de vingança. Reddington correrá perigo de vida, pois Wujing fugiu da prisão e informou outros criminosos sobre o facto de Red ser um informador do FBI.

A 10.ª temporada conta ainda uma nova personagem, Siya Malik (Anya Banerjee), que é filha da falecida Meera Malik, interpretada por Parminder Nagra. Banerjee junta-se então a um elenco que conta com: James Spader, Diego Klattenhoff, Hisham Tawfiq e Harry Lennix.

The Blacklist foi criada por Jon Bokenkamp e estreou em 2013, na NBC. A série tem recebido críticas positivas, nomeadamente no que diz respeito à prestação de Spader.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos