The Blacklist vai terminar na 10.ª temporada
| 03 Fev, 2023

Publicidade

O drama da NBC, The Blacklist, vai terminar na 10.ª temporada, cuja estreia será já no próximo dia 26 de fevereiro.

A série relata a história de Raymond “Red” Reddington (James Spader), um dos criminosos mais procurados pelo FBI, que um dia decide entregar-se às autoridades com uma lista repleta de nomes importantes do mundo criminoso. A sua única exigência é apenas trabalhar com a analista da agência Elizabeth “Liz” Keen (Megan Boone).

No final da 9.ª temporada, Red conseguiu eliminar o assassino de Liz. No entanto, nesta nova temporada, Wujing (Chin Han), um dos assassinos que Red ajudou o FBI a capturar na 1.ª temporada, regressa em busca de vingança. Reddington irá correr perigo de vida, pois Wujing fugiu da prisão e informou outros criminosos sobre o facto de Red ser um informador do FBI.

Ao elenco composto por Spader, Diego Klattenhoff, Hisham Tawfiq e Harry Lennix junta-se ainda Anya Banerjee.

Em comunicado, o produtor da série, John Eisendrath, afirma que estão “honrados” por chegar a uma conclusão depois de “10 anos, centenas de casos Blacklist e mais de 200 episódios produzidos”.

Em Portugal, esta temporada final terá a sua estreia apenas dois dias depois, no dia 28 de fevereiro, no AXN. Para além disso, as nove temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos