The Blacklist renovada para 10.ª temporada
| 24 Fev, 2022

Publicidade

The Blacklist foi renovada pela NBC para 10.ª temporada, apesar de a nona leva de episódios ainda estar a ser emitida.

Tudo indica que o protagonista e produtor executivo James Spader vai regressar para dar seguimento aos novos capítulos depois da saída da atriz Megan Boone no final da 8.ª temporada e do criador do projeto, Jon Bokenkamp. Igualmente de volta está o produtor executivo e também showrunner John Eisendrath, que integra a equipa de The Blacklist desde o início.

Foi Spader quem anunciou a renovação antecipada durante uma visita ao The Tonight Show, programa televisivo onde promoveu o regresso da série aos serões de sexta-feira nos Estados Unidos.

The Blacklist conta a história de Raymond Reddington (Spader), um dos criminosos mais procurados pelo FBI, que um dia decide entregar-se às autoridades com uma lista repleta de nomes importantes do mundo criminoso. A sua única exigência é trabalhar com Elizabeth Keen (Boone), uma analista da agência.

Nos dois anos após a morte de Elizabeth Keen, Reddington  e os membros da Task Force do FBI cortaram relações – as suas vidas mudaram inesperadamente, sendo o paradeiro de Reddington desconhecido. Encontrando-se cada um numa encruzilhada, um propósito comum obriga-os a renovar a sua missão original: derrubar Blacklisters agressivos e excêntricos. No processo, começarão a descobrir adversários letais, conspirações inimagináveis e traições surpreendentes que irão ameaçar alianças e despertar vinganças do passado, liderados pelo criminoso mais desonesto de todos eles: Raymond Reddington.

A 9.ª temporada de The Blacklist começou a ser emitida no AXN Portugal com 14 dias de diferença em relação ao lançamento nos Estados Unidos. A série está também disponível no nosso país através da Netflix. Do elenco do projeto fazem ainda parte nomes como: Diego Klattenhoff, Ryan Eggold, Parminder Nagra, Harry Lennix, Amir Arison, Hisham Tawfiq e, mais recentemente, Natalie Paul e Elizabeth Bogush.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos